terça-feira, 22 de setembro de 2009

Palavra de Esperança..

Tenho Uma palavra de Esperança pra Você!
As Vezes na Vida , tem tantas lutas!! Aí agente da aquele grito bem alto... Pedindo Deus, Socorro!
Nossa vida Parece como uma Árvores, né? Passamos por estações, que as folhas estão tao verdes, os frutos tão bonitos!
mas quando chega o "Inverno" , dá um medo , a árvore esta tão seca! Aí agente para pra pensar se Ah Esperança!
Mas ah esperança pra vc meu querido , minha querida....O inverno e triste , e Dificil! É Dificil
parece que acabou parece que morreu , Onde esta sua vida?
A Esperança da Primavera! E nao importa qual estação que voce esteja passando na sua vida !!
E no momento que vc proucura, vc olha e nao vê! Creia a Vida esta no interior a vida esta dentro de vc !
Creia As promessas do senhor vai nascer denovo em vc!
esperar .. .. Esperar. Creia na Primavera , Creia que na Primavera vai Chegar! Creia em DEUS !!
Creia na palavra de Vida! A Primavera vai chegar!!!.... A Palavra de Vida esta dentro de nós!
Ah ESPERANÇA!
É Dificil .... o Inverno e Triste, Morto! Espera no Senhor ... Agrada-te no Senhor
Ah Como e Muito dificil esperar!
Mas Ah vida!! ... A promessa esta dentro de vc .. Espera ela Florecerar !!
Promessas, do senhor para o seu ministérioo!
Elas Existem !
e Vc olha e Diz: Pai , Esta tão seco Acho que não vou conseguir!! Senhor , Onde Estás , Onde Estao tuas promessas , Senhor ! Eu nao Tenho Para onde ir , Se não para o teu colo , Se Nao Esperar em Ti... SENHOR!!!!
Se vc esta aqui , e porque esperamos a primavera! Esperamos, Esperamos, Esperamos,! Mas Ela Vai Chegar!!! O Senhor quer te Consolar! Ele te Ama! Mas vc Tem lugar no Colo do Pai..... Ele te quer em seus braços... Te Consolar nos dias mas dificeis!
Aconchegue no colo do seu Pai! Ele te quer ... Ele te Chama , Vem filho.. Aí vc fica muito desesperado , e corre , corre ... E vc tem um carinho tao gostoso .. Que e o Carinho do Seu pai ao seu Filho!
Adore O Pai!
Diga a ele que vc o Ama !!
Ah Esperança pra vc Meu irmão!
Deus te Quer em Seus Braços....

Lucas Bitencourt Da Silva
Amo o Meu Pai DEUS Ah esperança pra mim e pra vc!

Um comentário:

  1. Olá Lucas!Tudo bem?

    Lindo o texto que você postou!Realmente a vida pode passar pelas quatro estações...Muito bonito o texto!Obrigada pela gentiliza de posta-lo.

    ResponderExcluir