domingo, 10 de maio de 2009

Vinicius e Toquinho


13 comentários:

  1. foto em preto e brancode que ano?
    quem é o TOQUINHO e quem é o VINICIUS?

    ResponderExcluir
  2. Olá Brenda!:)
    Bem, não sei de que ano é essa foto..rsrs Isso deve ser década de 70...mas não sei ao certo-Imagina, se eu que tenho 17 anos saberia disso? rs.
    O Vinicius é o senhorzinho de cabelos brancos.

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de foto preto e branco.

    Não é porque eu gosto de coisas antigas, é porque tá na moda fazer montagem de foto preto e branco.

    Beijo. ^^

    ResponderExcluir
  4. olá,mais quem foi ele professora Renata?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. professora ainda estou pesquisando sobre a vida deles!!!
    ainda não sei de nada mais vou me informar sobre eles!!!
    beijinhos gosto muito da senhora!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo carinho,Thais!:)
    O Vinicius foi um grande poeta e compositor,bem como o Toquinho.Sendo que o Toquinho ainda é vivo. Conhece a música 'Garota de Ipanema'?Foi Vinicis que a fez com Tom Jobim.
    Já ouviu falar em 'Soneto da Fidelidade'?Se não me engando,coloqui lá no mural do dia dos namorados.Também é de Vinius.Normalmente as meninas gostam bastante da poesia dele.Se quiser,pesquise alguma poesia dele e coloque aqui no blog a que você mais gostar. ´ebem bacana!
    Ah!Ele também tem poemas sobre bichos.O nome do livro é A Arca de Noé!O que mais gosto é o do marimbondo!rs Bem engraçado!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. essa imagem tanto preta e branca com com cores
    o que impota e sabe sobre vinicius e toquinho

    ResponderExcluir
  9. tanto a imagem em preta e branca como ela com cores o que importa sabe td sobre vinicius e toquinhos

    bjss!

    ResponderExcluir
  10. Professora sa a senhora conseguir coloca a musica "Garota de Ipanema" gosto muito da musica

    ResponderExcluir
  11. De nada professora,já ouvir falar sim,sobre a musica "garota de Ipanema"que eu não me engane nunca ouvir falar no soneto da fidelidade!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá . O fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar . Vamos todos , numa linda passarela de uma aquarela , que um dia , enfim; descobrírá .

    gostei desse
    mais é dificil escolher é muitas poesias umas mais lindas que as outras..assim fica dificil

    ResponderExcluir